Fabricação de escovas para varredeiras

Fabricação de escovas para varredeiras

A fabricação de escovas para varredeiras foi pensada para proporcionar o melhor desempenho e durabilidade na remoção de sujidade em pisos.

No entanto, nossas escovas têm capacidade de lavagem para diversas superfícies, apresentando sempre um ótimo resultado.

Assim, elas garantem a remoção da sujidade e são praticamente completas, eliminando resíduos plásticos e poeiras muito pequenas.

Modelos de escovas para varredeiras

Qualidade e durabilidade

Para manter seu equipamento funcionando e alcançar toda a eficiência que tem a oferecer, nossa fabricação de escovas para varredeiras é da mais alta qualidade, para os mais diversos tipos de varredoras existentes no mercado.

Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso!

Aço de carbono

São escovas produzidas com a mais importante liga metálica. Possuem resistência e agressividade para a limpeza pesada.

Aço latonado

São escovas cuja finalidade é aumentar o desempenho das escovas confeccionadas em aço de carbono, que podem compor as escovas rotativas e cilíndricas.

Aço inox

São resistentes a corrosão (oxidação), altas e baixas temperaturas. Ideais para aplicações em que não se pode deixar resíduos oxidantes nem contaminados, como instrumentos médicos e alimentares.

Náilon

Um dos fios mais populares do mercado, encontrado em escovas rotativas circulares, reforçadas, cilíndricas, tubulares e customizadas. Possui boa resistência a agentes químicos e seus fios não oxidam, mas tem pouca resistência térmica.

Crina

São escovas de grande durabilidade, não suscetíveis à eletricidade estática, excelentes para limpar poeira e polir superfícies.

Pita

São escovas muito utilizadas para aplicações em que se deve ter o cuidado de não danificar nem riscar algum material. Não estão sujeitas à eletricidade estática.

Tynex

Ideal para higienização de grandes áreas, limpeza pesada de superfícies ásperas, polimento e remoção de ceras velhas do piso.